Todo mundo tem ou já teve o seu, mas e como lidar com isso? é complicado você sentir aquele apego enorme, mas ao mesmo tempo ter que ver, aceitar de que as chances de um dia estarem juntos é de 001%
Muitas vezes é algo passageiro em 2 ou 3 meses já não se sente mais aquilo tudo, já não tem mais assunto, a conversa não passa do "novas? nada e vc? tbm não" e então se perdem entre tantos outros contatos. Mas e quando não é assim? e quando contar as horas para entrar no msn para falar com aquela pessoa se torna comum, quando as coisas se tornam sem cores, quando o pensamento voa durante a aula ou qualquer que seja o momento, quando msn só não é mais suficiente, quando se passa a odiar mais que tudo essa coisa chamada ''distância"? E aí surge aquela pergunta clichê "real ou virtual?"
Há quem diga que amar só é possível se existir toque, contato, abraço, calor da pele, etc e tem quem diga que não é preciso tudo isso para que o amor seja verdadeiro. Bom, cada qual com suas opiniões.
Real ou virtual, ilusão ou não, mas o sentimento existe, mesmo que seja passageiro, mesmo que seja distante, faz o coração bater diferente, cabe a cada um entender a si de sua maneira.
Hoje vou ficar com as intrrogações, porque realmente não sei as respostas, é complicado de mais pra mim, até porque já fui e talvez seja vítima desse mal que envolve milhares de jovens pelo mundo a fora.
>>Dedico especialmente ao meu amor Online e Offline!
Nenhum comentário:
Postar um comentário