segunda-feira, 2 de abril de 2012

Meu quarto, meu tudo

Meu quarto, meu refúgio. É lá que eu fujo de tudo e todos e é lá que eu entro em contato com o mundo..
Passo a maior parte do tempo no meu quarto, lá sim é minha verdadeira casa. Se o mundo caí é pra ele que eu corro, ali me encontro perdida, sozinha, no escuro, as lágrimas caem, e é quando mais preciso de um abraço que muitas vezes só é dado por aquele companheiro das noites, meu travesseiro. É nele que em um abraço apertado transmito toda a força possível como se isso fosse capaz de acabar com a dor.
Meu porto seguro.. é pra lá que eu corro quando tenho uma mega novidade, quando a felicidade transborda, quando eu preciso de conselhos, quando preciso entrar em contato com o mundo.. 

Mas como tudo isso?
Esqueceu que vivemos em um mundo mega plugado, cotectados no mundo? É aqui no meu quarto que quando preciso daquela voz amiga, eu pego o celular e ligo para a best e ficamos horas e horas colocando a fofoca em dia, é aqui que eu compartilho uma novidade quentinha para centenas de pessoas ao mesmo tempo, conversas diversas, trocar ideias e opiniões. 
Twitter, msn, facebook, orkut e por aí vai, o mundo dentro do quarto de um adolescente é muito complexo, é muitas vezes preso dentro dele que ficamos ligados em tudo que acontece lá fora.
Século XXI e hoje um adolêscente não se tranca no quarto apenas para fugir do mundo, mas também para conectar-se a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário